Tenha uma gravidez tranquila, saudável e com menos dores, criando uma maior conexão com seu bebê através da Yoga na gestação

Assista ao vídeo para entender como funciona o método

AVISO: O número de vagas para esta turma está se esgotando

Até 80% das gestantes sentem dores na gravidez. Com isso, ficam estressadas, cansadas, ansiosas, o que afeta diretamente a saúde delas e do bebê

A prática de Yoga é um dos exercícios mais recomendados por médicos e especialistas na gravidez por ser uma atividade moderada e segura. Já na primeira aula muitas gestantes relatam o alívio de várias dores, ansiedade, dormem melhor e se sentem mais tranquilas.

Com 36 semanas eu estava super bem, sem sentir muito cansaço e quase não sentia dores. Na pandemia foi a forma perfeita de encontrar o meu bem estar, a minha paz. Quando faço as práticas, parece que estou em outra dimensão.

Elisangela, mamãe do Vinícius

Yoga na gestação torna o processo de gestação muito mais fácil emocional e fisicamente. É aquele momento do dia que a gente para, respira e se conecta. A gente sente de uma forma muito mais poderosa a gestação.

Stephanie, mamãe da Mahina

Foi no Yoga que começou o vínculo com a minha bebê. É o momento onde a gente conversa com o bebê e tira um tempo para a gente. É muito gostoso e só traz benefícios. Eu me conectei muito mais com minha filha.

Naiara Nasato, mamãe da Lia

Toda mulher deveria praticar yoga na gestação. A gente consegue um certo equilíbrio, tranquilidade para passar para a criança, é muito bom. Inclusive, no meu caso, foi uma das coisas que foram muito importantes para eu conseguir o parto normal.

Vanessa Nardelli, mamãe Lara

Tudo que você precisa são 25 minutos do seu dia para conhecer os benefícios da Yoga durante a gestação

Maior flexibilidade, força e tônus muscular
Melhora o seu equilíbrio, evitando quedas
Previne a depressão pós parto
Previne o afastamento dos músculos abdominais
Redução nas complicações e tempo de parto
Menos dores de cabeça e respiração encurtada
Melhor circulação e menos inchaços no corpo
Menos náuseas e síndrome do túnel do carpo
Menos dores nas costas, ciático e pernas
Menos formigamentos e câimbras
Menor ganho de peso e controle do apetite
Mais energia e disposição
Previne diabetes gestacional e pressão alta
Melhora a preparação do corpo e mente para o parto
Alivia as tensões e o estresse
Melhor qualidade do sono

Estudos revelam que bebês nascidos de mães emocionalmente estáveis dormem melhor após o nascimento

A prática de Yoga na gestação ajuda o seu bebê a dormir melhor após o nascimento, pois a base e a estrutura do sistema nervoso do bebê são formadas desde a gestação, influenciando diretamente na maneira como ele irá se comportar desde o nascimento e por toda vida.

É essencial que você, gestante, encontre maneiras de se manter calma e saudável de corpo e de mente, produzindo energias positivas para você e o bebê em formação. Ao cuidar de si mesma, você está cuidando também do seu bebê. Tudo o que você sente, seu bebê também sente!

A prática da yoga na gestação ajuda na preparação para o parto

Aumenta a força, a flexibilidade e a agilidade dos músculos do corpo trazendo uma maior consciência corporal. Alivia também a tensão ao redor do colo do útero, aumentando a abertura da pelve, o que facilita a saída do bebe durante o parto.

Nas práticas de Yoga, a gestante é treinada física e mentalmente para se manter calma e consciente durante os períodos de maior intensidade (contrações do trabalho de parto) ao invés de travar e tensionar. Dessa forma, o corpo e mente vão entrando em sintonia e o parto vai fluindo de uma maneira mais tranquila e natural.

O que você vai receber no Curso Online de Yoga para Gestantes

Aulas em vídeo gravadas para você assistir e praticar quando, onde e no horário que quiser.

Um método dividido em trimestres para que você saiba exatamente o que fazer em cada período gestacional com total segurança
Todas as aulas são em vídeo, gravadas para você assistir e praticar quando, onde e no horário que quiser
Instruções para aprender a como ter uma prática segura e prazerosa para você mamãe e seu bebê

01

Boas-vindas e direcionamentos iniciais

Como realizar as praticas com segurança
O que fazer e o que não fazer de jeito nenhum
Como descansar e relaxar de maneira segura sem comprometer a sua saúde ou do bebê
Adaptações necessárias e imprescindíveis para o Yoga na gravidez você sendo uma praticante iniciante ou avançada
Como utilizar materiais caseiros para uma prática adaptada e prazerosa

02

Posturas de Relaxamento

Descubra o que você pode fazer e quais as principais recomendações para o período gestacional. Você vai conhecer as posturas de relaxamento que vão te ajudar durante a gravidez, além de adaptações e dicas para uma prática segura e agradável.

03

21 Aulas Práticas
de Yoga para:

Ficar calma e tranquila
Ter mais energia de manhã e ao longo do dia
Dormir bem a noite toda
Facilitar o parto e se preparar para o parto
Descansar e relaxar de forma adequada e segura
Praticar e se conectar com o seu parceiro(a)
Melhorar a circulação e diminuir os inchaços
Diminuir as dores nas costas e ciático
Se sentir bem e feliz com o seu corpo grávido
Para fortalecer e tonificar o corpo
Melhorar a sua flexibilidade para aliviar tensões no corpo
Prevenir a depressão pós parto
Diminuir a percepção de dor na hora do parto
Aliviar tensões e dores dos ombros e pescoço
Melhorar a sua recuperação no pós parto
Fortalecer membros superiores e inferiores
Yoga com a cadeira
Primeiro, Segundo e Terceiro Trimestre

04

9 Meditações
Guiadas para:

Autoaceitação do seu novo eu
Aumentar a conexão com o bebê no ventre
Se livrar dos medos
Gerar o amor próprio
Ativar a gratidão
Significar a maternidade dentro de você

Te tranquilizar no final da gravidez
Visualizar experiência positiva do parto
Aliviar a ansiedade

05

8 Técnicas
Respiratórias para:

Te acalmar e tranquilizar
Melhorar a sua capacidade pulmonar
Diminuir consideravelmente a sua percepção de dor na hora do parto (independente do tipo de parto que você escolher)
Trazer mais energia, disposição e alegria para os seus dias

06

Materiais
Complementares

PDF com afirmações positivas para todos os trimestres da gestação, parto e pós parto
Materiais para você escrever e refletir sobre a maternidade de maneira mais consciente e ampla
Materiais para você entender o que se passa com você em cada etapa da gestação e como sua prática vai se alterando e adaptando

Bônus

Aulas com
especialistas

Nutrição saudável no período gestacional com a Nutricionista Mariel de Barros
Preparação para o parto com a obstetriz Caroline Cecilie
Preparação para o pós parto com a fisioterapeuta e professora de Yoga Natascha Ferroni
Aromaterapia na gestação com a Naturóloga Materno Infantil Damiana Vicentini
Sua gravidez trimestre por trimestre com a Psicóloga Ana Tibúrcio

SEM YOGA
NA GESTAÇÃO

COM YOGA
NA GESTAÇÃO

Cheia de dores

Quase não sente dor

Muito instável emocionalmente

Se sente mais calma e feliz

Se sente ansiosa

Se sente tranquila

Dorme muito mal

Dorme bem

Sente azia, enjoo e má digestão

Quase não sofre desses males

Fica preocupada com a saúde do bebe

Sabe que cuidando de si esta cuidando da saude do bebe

Sente muito medo do parto

Está mais calma e confiante quanto ao parto

Está com baixa autoestima

Se sente melhor e mais confiante no seu corpo grávido

Não se sente conectada com o bebê

Se sente mais consciente da gestação e como estabelecer um vínculo amoroso com seu bebê

Alto grau de satisfação entre as mamães

PROBLEMAS

SOLUÇÕES

Nunca pratiquei Yoga na vida

A prática é adaptada para totais iniciantes ou praticantes experientes

Não tenho tempo

As práticas são curtas ou longas, de acordo com sua disponibilidade

Isso não funciona

Depoimentos de alunas e indicado por obstetras

Não sou flexível para fazer Yoga

A prática vai justamente trazer essa flexibilidade que você tanto quer

Não posso praticar durante toda a gestação

As práticas são seguras do início ao fim da gravidez

E se eu não gostar

Você tem 7 dias de garantia para pedir seu dinheiro de volta

Yoga é difícil

As práticas são simples e adaptadas para serem fáceis e prazerosas

Tenho dores, não posso praticar

A prática irá aliviar as suas dores e desconfortos

Yoga na gravidez é perigoso

Yoga é uma das atividades mais recomendadas por profissionais e médicos para uma gravidez com saúde

Sua satisfação ou seu dinheiro de volta

Se por algum motivo você não se identificar com o conteúdo ou sentir que isso não trouxe nenhum benefício real, você pode acionar a garantia incondicional de 7 dias. Ou seja, você pode assistir as primeiras aulas e, se não gostar, é só pedir seu dinheiro de volta.

Dúvidas Frequentes

Seguem abaixo algumas dúvidas frequentes que você pode vir a ter, assim você pode tirar todas as dúvidas necessárias e seguir tranquila na sua decisão.

Comece a criar um vínculo profundo com seu bebê hoje mesmo!
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A sua instrutora

Paula Elisa, é professora e praticante de Yoga há mais de 15 anos e já ajudou centenas de gestantes a passarem pela gravidez com os benefícios da Yoga. Inclusive, muitos dos benefícios da prática de Yoga, ela mesma desfrutou durante a sua gestação.

A mamãe do Ishan (seu maior presente!), é autora do e-book Yoga para Gestantes, Paula possui experiências e formações dentro e fora do país, proprietária do Espaço Namaste Yoga em Rio do Sul -SC

Foi pensando nesse momento único na vida das mamãe que desenvolveu o Curso On-line de Yoga para Gestantes, nele você vai encontrar aulas práticas gravadas e 100% on-line, para ter uma gravidez gravidez tranquila, saudável e com menos dores, criando uma maior conexão com seu bebê.

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